A vida só se dá pra quem de deu.

A VIDA SÓ SE DÁ PRA QUEM SE DEU!

Como dizia o poeta
. Quem já passou Por esta vida e não viveu Pode ser mais, mas sabe menos do que eu Porque a vida só se dá Pra quem se deu Pra quem amou, pra quem chorou Pra quem sofreu, ai Quem nunca curtiu uma paixão Nunca vai ter nada, não Não há mal pior Do que a descrença Mesmo o amor que não compensa É melhor que a solidão Abre os teus braços, meu irmão, deixa cair Pra que somar se a gente pode dividir? Eu francamente já não quero nem saber De quem não vai porque tem medo de sofrer Ai de quem não rasga o coração Esse não vai ter perdão.
Vinicius de Moraes


quarta-feira, 17 de setembro de 2014

08 anos da princesa Aynne

No princípio foi um susto, o inesperado a espera... houve um misto de sentimentos onde o único ruim era o medo, medo do amanhã, medo de ñ dá conta do enorme presente que Deus me deu, pois assim como o presente, grande era a responsabilidade também! Mas era tolice esse medo, claro que se Deus esteva me presenteando ele iria continuar comigo até o fim... E então vieram os meses de gravidez, tão difícil que até para o médico não era possível, mas como Deus sempre esteve no controle, a medicina foi desafiada e Aynne nasceu, e apesar de esperarem o contrário ela nasceu cheia de vida, cheia de vontade de viver, e essa vontade era tão grande que me motivou a renascer! Depois o primeiro aninho, linda... sapequinha, e já sabendo o que queria. Depois os dois aninhos, foi o ano da descoberta, descobriu a escolinha, e principalmente, que existiam regras na sociedade. Ai veio o terceiro e o quarto ano, cada dia se achando mais moça hehehe, onde passamos um grande susto com sua saúde, e mas uma vez foi visto o milagre de Deus. Veio o quinto onde já tinha suas cores prediletas, seus sonhos e acredite se quiser, começou a ter seus ideais! Veio o sexto aninho e com ele a formatura do abc, ai meu Deus, uma emoção imensurável, minha princesa tinha evoluído uma importante etapa da vida. Até que no ano seguinte sete anos completou, decidiu que confessaria a Jesus pois disse q filho de crente ñ é crentinho hehe, ano em que somos mas companheiras, e que nossa relação de mãe e filha se tornou uma linda amizade! Hoje meu amor completa oito anos, Nossa... como o tempo correu, parece que ontem te carreguei pela primeira vez, parece que foi a horas atrás que ouvi a primeira vez sua voz me chamando de mamãe!
Meu amor, meus dias são os melhores porque tnho vc, sei que terei muuuitas mais lembranças que estão por vir pra escrever, pois muitos anos ainda virão... Se vc olhar p meus olhos olhando os seus viria o orgulho e a gratidão a Deus que eu tnho por ter vc! Parabéns meu amor pelo seu aniversário, que seja 8x muitos mais anos de pura sabedoria que vem do Senhor, Juízo no seu agir, falar e pensar, alegria no coração, felicidade na alma, amor p recomeçar diariamente... que Deus nosso Senhor te guarde, proteja de toda gente má desse mundo, e derrame toda sorte de benção na sua vida, lembre-se q sua fortaleza vem do Senhor, coloque sempre o cinturão da verdade com a couraça da justiça, calce os seus pés na preparação do evangelho da paz, tome sobre todas as coisas o escudo da fé, não esqueça jamais o capacete da salvação e a espada do Espírito que é a palavra de Deus! Te amo e pra sempre te amarei, meu mundo não teria razão se não fosse vc na minha vida! Louvado e Glorificado seja o nome de Deus por mais um aniversário seu meu amor, que venham os próximos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário