A vida só se dá pra quem de deu.

A VIDA SÓ SE DÁ PRA QUEM SE DEU!

Como dizia o poeta
. Quem já passou Por esta vida e não viveu Pode ser mais, mas sabe menos do que eu Porque a vida só se dá Pra quem se deu Pra quem amou, pra quem chorou Pra quem sofreu, ai Quem nunca curtiu uma paixão Nunca vai ter nada, não Não há mal pior Do que a descrença Mesmo o amor que não compensa É melhor que a solidão Abre os teus braços, meu irmão, deixa cair Pra que somar se a gente pode dividir? Eu francamente já não quero nem saber De quem não vai porque tem medo de sofrer Ai de quem não rasga o coração Esse não vai ter perdão.
Vinicius de Moraes


quarta-feira, 17 de setembro de 2014

“É preciso suportar duas ou três lagartas se quisermos conhecer as borboletas”.
Hoje atarde me deparei com esta linda frase de Saint-Exupéry, li... refleti... e claro, tirei as minhas conclusões. 
É querido pequeno príncipe, é uma linda frase, de fato existem várias lagartas que depois do casulo (isso mesmo, casulo, ou seja, TRANSFORMAÇÃO) se torna uma linda e bela borboleta. 
Porém há aqueles que ao sair do casulo ao invés de fazer da transformação uma coisa positiva para a vida, se transforma em uma bruxa (como conheço aquelas borboletas enormes de cores escuras), borboletas essas que causam medo ou repulsão ao invés de admiração.
Há também lagartas que nem do casulo conseguem sair, não se permite a transformação da vida.
Até aguento mas de 3 lagartas se assim for preciso, mas que de fato eu venha ver belas borboletas, que EU venha ser uma encantadora borboleta, que além de deixar a natureza mais linda visualmente, seja útil para a polarização do amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário