A vida só se dá pra quem de deu.

A VIDA SÓ SE DÁ PRA QUEM SE DEU!

Como dizia o poeta
. Quem já passou Por esta vida e não viveu Pode ser mais, mas sabe menos do que eu Porque a vida só se dá Pra quem se deu Pra quem amou, pra quem chorou Pra quem sofreu, ai Quem nunca curtiu uma paixão Nunca vai ter nada, não Não há mal pior Do que a descrença Mesmo o amor que não compensa É melhor que a solidão Abre os teus braços, meu irmão, deixa cair Pra que somar se a gente pode dividir? Eu francamente já não quero nem saber De quem não vai porque tem medo de sofrer Ai de quem não rasga o coração Esse não vai ter perdão.
Vinicius de Moraes


quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Reais Ilusões

Te encontrei Derrepente
Aconteceu inconcientemente
Foi algo marcante
Momentos fascinantes
Queria te-lo em alguns momentos,
Alguns vãos momentos...
Depois te queria a todo momento;
A cada grão segundo....
te desenhei em meus sonhos...
Te desejei em meus braços e me ver em teus braços.
Bons e grandes momentos...
Não sei se eram grandes de fato ou eu os engrandeci....
apenas a certeza que eram intensos...
Pra mim um mundo imenso.
Teu sorriso encantador e envolvente;
Que me fez acreditar,me fez sonhar;
Idealizar,te idealizar a Pessoa Perfeita.
E fostes sim o meu perfeito;
Perfeito até com seus erros,erros??
ah foram tão pequenos perto dos bons momentos...
Momentos que não passam de lembranças;
Momentos que um dia foram esperança;
Momentos que ficarão no coração
Retraído numa paixão.....

- Tayná Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário