A vida só se dá pra quem de deu.

A VIDA SÓ SE DÁ PRA QUEM SE DEU!

Como dizia o poeta
. Quem já passou Por esta vida e não viveu Pode ser mais, mas sabe menos do que eu Porque a vida só se dá Pra quem se deu Pra quem amou, pra quem chorou Pra quem sofreu, ai Quem nunca curtiu uma paixão Nunca vai ter nada, não Não há mal pior Do que a descrença Mesmo o amor que não compensa É melhor que a solidão Abre os teus braços, meu irmão, deixa cair Pra que somar se a gente pode dividir? Eu francamente já não quero nem saber De quem não vai porque tem medo de sofrer Ai de quem não rasga o coração Esse não vai ter perdão.
Vinicius de Moraes


sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Cada um é cada um!

Cada pessoa demonstra seus sentimentos de forma bem particular. Eu por exemplo, tem pessoas que amo muito, mais não digo que amo, não fico ligando, não procuro como deveria, não sei demonstrar como essa sociedade medíocre e hipócrita desenha a demonstração de amor. Eu demonstro meu amor quando passo por cima de pequenas coisas p elas porém enormes pra mim, quando no momento que eu sei que a pessoa ta precisando eu faço o que posso e o que não posso para ajudar, para pelo menos estar por perto (visto que meu tempo é tão corrido). Só Deus que é quem sonda os corações sabe a tristeza que fico quando vejo alguém que amo triste. Não sei fazer grandes declarações (que ironia, amo poesia. Até rimou rs). Sou fria, sou estranha, sou na minha, sou ausente, sou eu, a Tayná, não procuro ser outrem, não sou a filha desejada e sonhada, a esposa idealizada, a mãe que eu mesma gostaria que fosse, a amiga que acham que eu teria que ser ou a amiga que esperavam que eu fosse, não sou a irmã gente fina confidente (sou briguenta, puxo orelha e por isso sou a irmã chata). Não sou a netinha meiguinha, Não sou a sobrinha que é quase filha, simplesmente Não sou o que esperam de mim, por isso me faça um favor você que parou p ler até aqui é sinal q sente algo por mim, não crie expectativas a meu respeito, sou humana, cheia de erros, e quanto menor sua expectativa menor será sua frustração, e eu posso gostar muito de você e não quero te entristecer.

_Tayná Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário