A vida só se dá pra quem de deu.

A VIDA SÓ SE DÁ PRA QUEM SE DEU!

Como dizia o poeta
. Quem já passou Por esta vida e não viveu Pode ser mais, mas sabe menos do que eu Porque a vida só se dá Pra quem se deu Pra quem amou, pra quem chorou Pra quem sofreu, ai Quem nunca curtiu uma paixão Nunca vai ter nada, não Não há mal pior Do que a descrença Mesmo o amor que não compensa É melhor que a solidão Abre os teus braços, meu irmão, deixa cair Pra que somar se a gente pode dividir? Eu francamente já não quero nem saber De quem não vai porque tem medo de sofrer Ai de quem não rasga o coração Esse não vai ter perdão.
Vinicius de Moraes


sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Nosso caminho...

Em que parte do caminho você me perdeu? Em que parte do caminho eu perdi você ? Ja fui ja voltei varias vezes! Passei por todos os lugares... onde rimos, brincamos, choramos... onde lembramos de coisas boas de nossa infancia... Passei por onde fizemos juras de amor! Nessa parte do caminho encontrei muitos eu ti amo, eu te adoro eu nao vivo sem você, ja um pouco triste meio sem vida, sentei... pensei... chorei...! mas segui em frente! Passei por onde te falei meus medos, meus segredos, minhas vontades passei por onde eu ri muito com você por onde me fez bem ouvir e estar com você passei por um lugar muito especial, onde a gente para e fica com cara de boba lembrando de detalhes tao pequenos mas que sao tao importantes! Passei por onde sentimos saudades um do outro.
Passei onde falamos coisas bobas e meio sem sentido! Passei por muitos lugares e percebi que o caminho é longo, mas nao cansei porque tem muitas coisas boas e Lembranças ! Passei por onde tivemos nossas briguinhas ! Ali parei por algum tempo! olhei bem !sera que foi ali? Fiz um monte de perguntas! sera que foi magoa? sera que foi tristeza? Falta de atençao? Acomodaçao? Sera que eu achei que ja tinha te conquistado? Sera que eu esqueci que amor é uma conquista diaria ? Que amar é como uma flor delicada e que precisa ser cuidada ? Como pude deixar isso acontecer??? Ali percebi pegadas apagadas o caminho ficou mais longo e sem muita esperança! Mas é uma parte tao pequena do caminho! podemos refazer juntos e tentar deixar pegadas que mostre uma historia de amor que deu certo ! E quem passar por esse caminho vai aprender e sentir que por ali o amor com seus momentos bons e ruins passou varias vezes e venceu ,e que amar nao é um mar de rosas! Mas com otimos momentos de calmaria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário