A vida só se dá pra quem de deu.

A VIDA SÓ SE DÁ PRA QUEM SE DEU!

Como dizia o poeta
. Quem já passou Por esta vida e não viveu Pode ser mais, mas sabe menos do que eu Porque a vida só se dá Pra quem se deu Pra quem amou, pra quem chorou Pra quem sofreu, ai Quem nunca curtiu uma paixão Nunca vai ter nada, não Não há mal pior Do que a descrença Mesmo o amor que não compensa É melhor que a solidão Abre os teus braços, meu irmão, deixa cair Pra que somar se a gente pode dividir? Eu francamente já não quero nem saber De quem não vai porque tem medo de sofrer Ai de quem não rasga o coração Esse não vai ter perdão.
Vinicius de Moraes


quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Postagem do dia do amigo

Hoje, dia do amigo, a palavra de Deus diz que quem encontra um amigo encontra um tesouro, são poucos, mas muito preciosos na minha vida! Amigo é aquele que te ama compreendendo que vc não precisa ser nem pensar como ele. Amigo é aquele que nos momentos ruins está ao teu lado chorando com teus choros e sorrindo com teus sorrisos. Amigo é aquele que compreende teus tpms, compreende e entende que como ser humano erras, mas como amigo está preparado para perdoar qualquer deslize seu e continuar te amando. Aquele que aparece quando vc menos precisa sem pedir nada em troca. Amigo é aquele que usa a matemática p dividir as coisas ruins e multiplicar as coisas boas. Amigo é aquele que não te julga, te aconselha, mas não julga. E principalmente, amigo mesmo sabe que p se ter um bom amigo se precisa ser bom amigo! Obrigada a meus amigos e sabem quem são pq não tnho medo de expressar meu amor por vcs! E sempre, lembrando que nosso melhor amigo é Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário